Resenha: Esfoliantes para os pés - Avon

Oi amores, tudo bem? Nosso testados dessa semana é em dose dupla para compensar o sumiço de semana passada rs. São dois produtos para cuidados com os pés da Avon, mas já vou logo avisando que os dois tem funcionalidades diferentes e funcionam maravilhosamente.



Faz tempo que compreis esses dois produtos em promoção no catalogo (diga-se de passagem, que foi a melhor compra que já fiz) comprei porque os pés do Acácio criam aquela casca grossa que fica áspero até para por uma meia e ontem finalmente decidi usar os dois para recuperar a macies dos pés dele!

Aplicação: 

Apliquei o creme esfoliante intensivo nos pés dele e coloquei uma toquinha descartável para dar uma abafadinha, depois molhei um pouco com água e lixei os casco sim lixei com o esfoliante ainda nos pés dele, depois tirei o esfoliante e apliquei o gel que também é esfoliante mas ele da um efeito mais relaxante e não esfolia tanto assim, fiz o mesmo processo do primeiro creme e enxaguei com bastante água e acreditem se quiserem mas consegui deixar os pés dele super macios e sem casca!

Produtos:

Ou seja os produtos super funcionam. O Creme esfoliante parece que tem uma areia mesmo ele esfolia bastante e com a lixa então nem se fala! O Gel esfoliante já é mais gostosinho porque é como se ele não tivesse aquela "areia" então ele faz uma esfoliação mais superficial e deixa os pés mais relaxados também.

Dica de amiga!

Já usei o Gel em um banho pós festa (dessas festa que a gente fica de salto a noite inteira e os pés ficam cansados sabe?) Passei ele no banho fiz uma massagem de leve no banho mesmo e enxaguei e meus pés relaxaram de um jeito que nem parecia que fiquei a noite inteira em pé de salto alto!

Bom infelizmente eu não tirei fotos dos p´s do Acácio para vocês verem, mas eles estavam com umas cascas bem grossas e ficaram bem lisinhos depois da aplicação que fiz. Então se você sofre com essas cascas também nada que uma lixa e esses dois produtos não resolvam! 

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica dupla de hoje, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário