Dica de Filme: Marley e Eu!

Oi amores, tudo bem? Quem ai não ama um filme de cachorros? Eu amo, eu assisto e choro porque sou dessas que chora assistindo filme, mesmo que eu já tenha assistido mil vezes e que eu saiba o que vai acontecer em cada cena eu ainda assim choro. E a dica de filme de hoje é um desses clássicos que a gente assiste mil vezes e continua amando.


Marley e eu é um dos filmes mais amorzinho sobre cachorros que eu já assisti disse um dos porque tem outro que eu amo muito que pode ser a dica de semana que vem rs. Eu duvido que você ainda não tenha assistido o filme ou lido o livro mas caso ainda não vem comigo que eu te apresento essa maravilha!

Um casal de recém casados adotam um labrador ao qual dão o nome de Marley. Marley cresce rápido e se torna um belo de um cachorro travesso que ama destruir a casa; mesmo sendo terrível ele é um amor e tem muitas coisas para ensinar a esse casal recém casado.

Assistam o trailer:


Enfim amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, se gostaram e ficaram com vontade de assistir ele está no Netflix e tem no youtube também. Eu não sei vocês mas vou terminar esse post e vou assistir ele agora mesmo de novo rs.

Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário