Casamento: A mesa de Doces!

Oi amores, tudo bem? Nosso post de hoje como sempre é muito cheio de amor e também é bem doce. Nossa inspiração para as noivinhas hoje é a mesa de doces a tão deliciosa e desejada mesa de doces. Já sabe como vai ser a sua, simples, rustica, candy color, ou tradicional? Não decidiu ainda? Então vem se inspirar com a gente!


Fui lá no meu pinterest e selecionei varias ideias bem doces para vocês, tem de tudo inclusive macarons vale lembrar que macarons são lindos mas nem todo mundo come então da para poupar com esse docinho tão bonitinho e muitas vezes tão carinho!

Fora isso os doces tradicionais tem todo o seu charme um brigadeiro pode simplesmente ser lindo sem contar que é maravilhoso, cup cake também dão um charme a mais, forminhas em formato de flores são uma ótima opção. E doces só precisão ser doces não é mesmo?

Enfim meus amores, como sempre digo aqui quando o assunto é casamento a escolha é toda sua quem decide é você afinal é o seu dia!

Inspirem-se.



Bom espero que tenham gostado das inspirações de hoje, selecionei as imagens com muito amor para vocês. Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário