...

Você não sabe mas eles sempre cuidaram de você desde pequeno, você não viu quantas noites em claro eles passara cuidando de você. Você cresceu e achou que era dono do seu nariz, você só queria sair com seus amigos, experimentar coisas novas sem essa de ficar dando satisfação porque tudo o que eles te perguntavam para você sempre foi só implicância.


Você não viu quantas coisas mudaram na vida deles para você chegar até aqui, não viu quantas coisas foram vendidas para por comida na mesa, não viu quantas vezes eles se sentiram mal por não poder te dar algo simples mas que você queria. Alias você nem sabia que não podia ter tudo porque eles sempre fizeram de tudo para não lhe faltar nada!

A primeira vez que você mexeu ele começaram a sonhar com você, sonhar com o seu nome, sonhar com o seu rosto, como o seu sorriso. Antes de você nascer eles já começaram a se preparar para te receber, começaram a planejar seu futuro e você ai achando errado dar satisfação pra eles.

Sabe quantas vezes eles ficaram esperando você chegar das festinhas? Sabe quantas vezes eles ficaram esperando uma simples ligação ou mensagem avisando que você ia se atrasar mas que sim você está bem. Quantas vezes ficaram felizes com a sua felicidade ou tristes com a sua tristeza. E quantas lições eles tem pra te dar todos os dias?

Algumas pessoas tem a sorte de ter os dois, outras pessoas tem só um que faz o papel dos dois, não importa quantos você tem, não importa se é só o pai ou só a mãe, não importa se você foi criado pelos seus avós ou pelos seus tios, não importa que te criou o que importa é que esse alguém te ensinou o que você sabe hoje. 

Por isso ama eles como se fosse o ultimo dia deles com você, ligue para dizer que esta tudo bem e pra saber se esta tudo bem, respeite eles e faça tudo o que eles precisarem mas faça isso agora não deixe para depois, porque quando eles se forem não vai adiantar chorar, nada tras eles de novo e ai você fica na saudade, você sente que poderia ter feito mais e para não sentir isso depois faça o mais agora, aproveite o que você tem hoje, ame hoje. 

Não deixe os dias passar em vão. E pense que tudo o que fizer por eles hoje não chega nem perto de tudo o que eles já fizeram por você um dia...


0 comentario

Postar um comentário