7 idéias para reciclar garrafa pet

Você costuma jogar garrafas plásticas fora? Já imaginou na quantidade de coisas que você pode fazer com elas? Além de economizar dinheiro, você ainda vai dar um toque original a sua casa e, não menos importante, vai ajudar a poluir menos nosso querido planeta.

Hoje vamos mostrar várias idéias para você reaproveitar suas garrafas pets.

Bolsa de garra pet

Uma linda bolsa para guardar miudezas. Você só precisará de dois fundos de garrafa pet, um zíper que você pode retirar de alguma bolsa velha e cola para colar o zíper no interior das partes.


Com esta bolsa, você não só vai economizar moedas, mas também pode ser útil para guardar grampos de cabelo, brincos ou qualquer coisa pequena.


Abajur

Abajur muito fácil de fazer com o fundo de garrafas. Você pode utilizá-lo para decorar sua sala  quarto ou até mesmo seu escritório.


Joalheiro

Prático, útil e muito bonito. Uma simples ideia mais bem elaborada, que pode ser feita com fundos de garrafa pet e uma barra com rosca.


Vaso de plantas

Você é uma amante das plantas? Então você vai adorar esse vaso para plantas em forma de gato. 


Vaso suspenso

Para dar um toque diferente à sua varanda ou terraço. Com estes vasos suspensos, você pode plantar flores e temperos para uso do dia-a-dia. Sendo ideal para quem mora em apartamento.


Pulseiras

Linda pulseira feito de garrafa plástica e tecido. Você pode fazer essas lindas pulseiras para sua filha brincar com suas amiguinhas, ou pode até mesmo usá-las em uma festa.


Copos descartáveis

Copo de garrafa pet feito com CD que pode ser usando tanto para colocar plantas, quanto para beber.


Essas são apenas algumas idéias para você reaproveitar aquela garrafa pet do final de semana. Existem milhares de coisas que podem ser feitas garrafa pet, use sua imaginação e pesquise na internet para se inspirar.

Este é um artigo convidado enviado pelo blog Decoideias dicas de decoração.

Wendson 

0 comentario

Postar um comentário