Resenha: Cuidados da pele Panvel - Pele mista a oleosa.

Oi amores, tudo bem? Não é a primeira vez que eu venho falar de cuidados com a pele aqui no blog, especialmente a do nosso rosto ainda mais para quem ama usar maquiagem mas esquece que para uma boa maquiagem precisamos de uma pele bem cuidada e para isso existem três passinhos básicos que devemos seguir todos os dias na hora que acordamos e antes de irmos dormir


O primeiro passo todo mundo conhece, que é o limpar, de preferencia com um sabonete especifico para o rosto porque ele vai ter um cuidado maior com essa região do que os sabonetes comuns. E acreditem depois que eu comecei a usar um específico para o rosto minha pele ficou muito melhor e bem menos ressecada.

Segundo passo é tonificar sempre, mesmo com o rosto limpo sempre sobra alguma impureza que o sabonete não retira por isso depois de lavar o rosto passe o tônico e faça o teste vai aparecer alguma coisinha no seu algodão. Sem contar que o tônico ajuda deixar seus poros mais livres por isso a importância de se usar todo dia!

Terceiro, hidrate você já deve ter ouvido isso de todo mundo mas é a mais pura verdade, sabe quando a maquiagem craquela? E a gente acha que o produto que estamos usando não presta? Pois é amores hidratem e vocês vão ver que a pele vai melhorar, hidrate inclusive antes do primer e principalmente no inverno que nossa pele fica mais exposta.

Esses três passos são os básicos para uma pele perfeita, não precisa comprar os produtos mais caros do mundo você só precisa se dedicar e lembrar de seguir esses passinhos todos os dia de manhã e de noite, eu uso essa linha da panvel que é para pele mista e oleosa que é a minha, os três são ótimos dão um toque de frescor na pele  e o hidratante deixa ela bem hidrata e sem nada de oleosidade para mim eles são ótimos sem contar que são super acessíveis e você encontra em qualquer panvel ;).

Enfim amores, espero que tenham gostado da dica de hoje! Um beijo enorme e até mais.


0 comentario

Postar um comentário