Testados: Cremes para mãos do Avon.

Oi amores, tudo bem? A dica de hoje é bem a carinha do inverno, são os creminhos de mão da Avon eu sempre usei dessa marca e amo bastante. Nossas mãos são as que mais sofrem no inverno porque ta sempre em contato direto com a água fria e como lavamos as mãos o dia inteiro é normal ela ficar ressecada. Por isso é muito importante mantelas sempre hidratada como auxilio de cremes. 

Eu to falando do inverno porque sentimos o ressecamento mais nessa estação, mas devemos manter a hidratação da pele o ano inteiro principalmente das mãos porque como disse ela sempre está em contato com aguá, por isso é sempre bom ter um creme para mãos na bolsa.

Eu selecionei esses quatro porque são os que eu mais uso, minha mão fica muito ressecada principalmente agora com a água gelada do inverno, e seu não passar hidratante ela cria bolhas então tenho que estar sempre cuidando. Esses cremes são super cheirosos e hidratam muito bem sem contar que são baratinhos e fácil de encontrar.

Aqui no Água Verde eu comprei esses da embalagem branca por R$ 5,30 na farmais, como disse super barato e essa embalagem contem 50g ou seja cabe na bolsa sem atrapalhar. Os outros eu comprei pela revista mesmo também paguei super barato, só que na embalagem cinza vem menos produto são 30g.

Os quatro são mega cheirosos; os com detalhes cor-de-rosa são mais doce, o de algodão é mais neutro e do camomila  não preciso nm descrever né. 

Enfim amores, usem hidratante cuidem das mãos, cuidem da pele e bebam muita água ela também auxilia bastante na hidratação da pele! Espero que tenham gostado da dica de hoje. Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário