Dica de filme: Meu Malvado Favorito 3

Oi amores, tudo bem? A dica de hoje é para as mamães que estão com as crianças em casa e querem sair para se distrair com elas! Vá ao cinema, crianças adoram cinema e têm vários filmes de crianças em cartaz principalmente agora nas férias!


Ok, eu sei que não sou criança e nem tenho uma alias eu e o Acácio eramos os únicos na fila do cinema sem criança rs, mas nós amamos filmes de desenhos e como já tínhamos assistido os filmes anteriores da serie quando lançou ficamos doidinhos de vontade de ir ver e quer saber? Vale super a pena.

O filme é uma gracinha como sempre só que agora o Gru descobre que tem um irmão gêmeo que é super diferente dele e em meio a tantas confusões os dois vão descobrir que tem aquela coisinhas que só os gêmeos tem. Tem um ex ator adolescente que virou o vilão depois de adulto. A e claro que a Agnes continua sendo apaixonada por unicórnios e nós somos apaixonados por ela rs;


Não vou contar muitas coisas para vocês por aqui mas fiquem com o trailer.


Gostaram do trailer? Então corre que ainda da para curtir esse filme no cinema comendo uma tradicional pipoquinha ;). Um beijo meus amores e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário