Casamento: Cortina de Led!

Oi amores, tudo bem? Como quase sempre falo de casamento por aqui nas segundas hoje não poderia ser diferente, e apesar de eu tentar me afastar desse assunto simplesmente não dá, é que eu sei que muitas noivinhas passam por aqui buscar inspirações e eu gosto de trazer coisas sobre esse assunto para vocês e esse é nosso encontrinho especial de toda segunda não é mesmo?


Hoje vou falar de uma coisa que eu amo, casamento haha, mentira! Na verdade o que eu amo mesmo são aqueles casamentos iluminados, sabe aqueles que são cheio de luzinhas na decoração? Eu amo acho tão lindo, tão delicado, tão apaixonante da um charme a mais principalmente na hora das fotos e vamos combinar que encanta as pessoas (pelo menos eu fico encantada).

Eis que depois de tanto me apaixonar pelas luzinhas eu descobri que existe uma cortina de led que é usada para fazer essa decoração nos casamentos, e vi algumas noivinhas comentando que compraram pelo aliexpress, mas imagino que deve ter na sua cidade também! Então por isso hoje trouxe algumas inspirações para vocês verem como essa cortina de led fica simplesmente maravilhosa na decoração.
   
Inspirem-se:



Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, trouxe para vocês uma coisa pela qual sempre fui apaixonada, juro que acho lindo casamento com essas luzes... Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário