Formato de Unhas: Bailarina

Oi amores, tudo bem? Acho que esse vai ser o ultimo formato de unha aqui do blog. essa é diferente mais comum rs. A nossa selecionada de hoje é conhecida como unha bailarina, não sei o porque só sei que o nome é fofo rs. O outro nome já é mais sombrio, ela é conhecida também como coffin. 


Essa unha lembra um pouco a quadrada, só que a diferença é que ela vai afinando um pouco até chegar a ponta e sua ponta é bem quadradinha, fica linda em comprimentos grandes é ótima para quem tem aquele probleminha de unhas que lascam na lateral é só você lixar um pouco e já tem um formato novo rs.

Enfim amores, inspirem-se:


Selecionei varias cores de unhas diferentes para vocês se apaixonarem e confesso que gostei bastante desse formato de unha. Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Um beijo enorme e até mais!


2 comentários:

  1. Sempre achei essa unha simplesmente linda, mas sempre tive medo de deixar desse tamanho por medo de quebrar. Mas algum dia ainda vou conseguir deixa-las desse jeito.

    Gostei do post. Bjs :)

    http://fairebyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse formato é uma gracinha mesmo né Leda, a minha particularmente não cresce só quebra, para eu ter essa unha linda só se for alongamento rs! Obrigada pela visita. Beijos e volte sempre!

      Excluir