Resenha:Cola para unhas - Kiss New York

Oi meus amores, tudo bem? Esse post de hoje é para todas vocês que amam unhas compridas e odeiam quando elas quebram. Semana passada tive a infelicidade que quebrar minha unha na academia quando um peso escorregou da minha mão e esbarrou na minha unha... Fiquei puta da vida porque tinha acabado de pintar as unhas para o post tradicional de terça, (nesse caso foi o da terça passada rs).

Olha a bem dita ai, nem tava tão comprida mas tinha que quebrar bem ai? Odeio quando isso acontece então fui atrás de uma cola especifica para unhas porque a ultima vez que usei uma cola que não era especifica a minha unha fumaceou e fiquei com medo rs. 

Já tinha visto essa belezinha nas prateleiras mas nunca tinha comprado para saber se funciona, mas depois dessa quebra tive que ir atrás dela, encontrei em uma lojinha de cosméticos na praça Tiradentes aqui de Curitiba e custou uns R$16,00 é uma cola para unhas postiças mas que também serve para fazer reparos como minhas unhas estão sempre quebrando tive que comprar pra testar.

É uma cola especifica para unhas então não vai agredir suas unhas, mas lembre-se não use para colar cílios postiço pelo amor de Deus, é para unhas então use só nas unhas. Esse aplicador dele é bom porque é só virar o produto nas unhas que ele solta uma gota e uma gota é o suficiente para fazer o reparo das unhas.

Aplicação é simples, atrás da embalagem ensina como usar e você só vai precisar da cola e de um palito de manicure. Aplique uma gota do produto sobre a unha quebrada e pressione com o palito de manicure por 5 segundos e pronto sua unha está colada! Se você achar que ficou grosso use uma lixa de polir unhas para dar um acabamento melhor!

Ficou assim, eu dei uma levantadinha na unha para a cola entrar embaixo e fiquei pressionando ela com o palito pouco mais de 5 segundos, a cola seca super rápido e achei que a camada ficou fina por isso não dei acabamento com a lixa. 


Depois disso, só apliquei a base e as duas camadas do esmalte que eu estava usando e nem parece que minha unha quebrou, lavei os cabelos também e ficou tudo certo ou seja a cola funciona super bem para reparos de unhas, se você sofre com esse probleminha essa cola pode ser uma solução para você também.

A cola durou até quinta-feira as 00:00 hrs, quando eu tirei o que restou e reapliquei a cola hoje é quarta-feira e ainda estou com a cola que apliquei na quinta então ela tem uma boa durabilidade nas unhas, como disse só passar o esmate pro cima e tudo certo!

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme e até mais!



0 comentario

Postar um comentário