Resenha: Delineador Diva S Preto - Eudora

Oi amores, tudo bem? Hoje é dia de testados e eu tenho tantas coisas para mostrar para vocês que vou começar pela melhor parte rsrs. Quem ai vive tentando acertar no delineado gatinho? de um tempo para cá eu percebi que o grande auxiliador de traço perfeito é o delineador e claro um bom pincel. Confesso que bem mais o delineador do que um pincel.


Eu encontrei o delineador em gel da minha vida, gente juro o melhor delineador que eu já usei! Eu já tive uma péssima experiencia com delineador em gel e abandonei essa classe de produto rsrs. Mas vocês se lembram que eu estava apaixonada pela canetinha da maybelline mas com aquele probleminha de sair só o gatinho? Pois é problema resolvido!


Eu precise fazer essa make ai de cima com traços bem definidos; e fui atrás desse delineador porque já conhecia a boa reputação dele rs, e não é que o danado é perfeito? Eu usei um pincel meu não o do produto, e o traço ficou perfeito do jeitinho que eu queria o produto desliza super bem e é um preto bem preto mesmo.


Aplica super fácil, seca rápido e é o delineador dos sonhos a Eudora arrasou de mais nesse produto, paguei R$ 47,90 no quiosque da Eudora que tem no Shopping Palladium aqui de Curitiba, alias achei ótimo ter um quiosque da Eudora no shopping porque todas as revendedoras que procurei não tinham o produto a ponta entrega!

Enfim amores, melhor produto da vida se vocês estão procurando um delineador para chamar de queridinho esse é uma ótima opção. 

Espero que tenham gostado da dica, um beijo enorme e até mais!

PS: Eu uso o pincel 00 da marca condor encontra fácil em lojas de artesanatos ou armarinhos!

2 comentários:

  1. Ele é ótimo!
    Tenho um desse e amo.

    Beijinho :*

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina fiquei admirada com a qualidade desse produto, é ótimo mesmo to apaixonada rsrs. Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir