Resenha: Caneta Delineadora Master Precise.

Oi meus amores, tudo bem? Faz um tempinho já que estou usando a canetinha delineadora master precise da Maybelline e agora estou pronta para dividir mina opinião com vocês! Nunca me dei muito bem com o delineado gatinho mas essa canetinha tem me ajudado nos últimos dias...

Essa canetinha tem seus lados bons e ruins como tudo na vida então vamos começar com os bons porque gostamos de qualidade não é mesmo?

Primeira coisa que amo nela é a ponta fina isso ajuda e muito na hora de fazer um gatinho bonito e a mão livre (mão livre: sem auxilio de fita, ou carimbo ou qualquer outa invenção).

E também por minha pálpebra ser gordinha quando o traço sai muito grosso a sombra não aparece com essa canetinha o traço fica bem fino e bonito ótimo para pálpebras gordinhas pois aparece tudo, delineador e sombra!

Fácil de segurar para fazer o traço ela não é uma caneta gordinha então é fácil de segurar e mais fácil ainda de aplicar.

Pigmentada, meu problema com canetas delineadoras e que normalmente não são pigmentadas mais essa é super pigmentada, fica bem pretinho inclusive em cima de sombras com bastante brilho.

E por falar em brilho, não se preocupem porque ela não é preto brilhoso é um preto normal passou secou e pronto nada de brilho odeio delineador que brilha rs.

Assim que ela fica nos meus olhos e eu gosto muito olhem como o traço do gatinho fica fininho!

Agora vamos a unica parte ruim dela, ela não é a prova d'água eu sei que eu não gosto de produtos a prova d'água porque são um saco de tirar e tudo mais, mas acontece que meus olhos andam  meio irritados e por isso lacrimejam bastante e acaba saindo só o gatinho.

E fica assim, olhem que o danado só sai o gatinho mesmo e isso porque meu olho não para de lacrimejar no cantinho então não é um delineador a prova de lagrimas então muito cuidado quando escolher ele rsrs.

Eu não sei se essa canetinha tem a prova d'água mas se tiver é ótima poque o traço que ela faz é maravilhoso, resolvi o prolema nesse dia com lápis preto mesmo preenchi só a onde saiu e ficou tudo certo!

A canetinha custa de R$ 31,00 a R$ 40,00 e é fácil de encontrar por ai, comprei a minha na panvel e amo ela tirando o fato de meu olho lacrimejar ela é perfeita!

Enfim amores, espero que tenham gostado do testado de hoje! Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário