Dica de filme: Malévola.

Oi meus amores, tudo bem? hoje é dia de dica de filme e o filme de hoje eu amo de mais, já assisti ele várias vezes e não enjoo de jeito nenhum rsrs. Até dei uma procurada aqui no blog e ainda não indiquei ele por aqui mas acredito que a maioria de vocês já assistiram ele. 

Malévola virou febre quando lançou e teve muitos tutorias de maquiagem e fantasias inspiradas na personagem. Quem aqui não conhece a história da bela adormecida? A princesa que foi encantada e só acordou com um beijo do principe encantado? A história mudou não é mesmo? Inclusive amo a ideia de a disney ter "mudado" a história porque já estava na hora de acabar com a isso de príncipe encantado!  

O filme não gira tão em torno da princesa e sim da malévola que conhecíamos como a pior das rainhas más da disney.  Até que lançaram Malévola e percebemos que talvez o verdadeiro malvado é no caso o príncipe rsrs! 

Malévola é uma fada que vive em uma floresta encantada ela conhece um menino e se apaixona por ele até que depois de adulto ele trai a confiança dela para virar rei. E o rei tem um bebe que se chama aurora e o resto da história vocês conheceram por a bela adormecida. Só mais uma coisinha não é um príncipe encantando que salva a bela adormecida!

Caso ainda não tenha assistindo de play no trailer:



Enfim meus amores assistam esse filme e se apaixonem pela malévola, e se vocês já ama assistam de novo porque filme assim a gente não enjoa nunca rsrs!

Beijos meus amores!!!


0 comentario

Postar um comentário