Conheça a linha Meet Matte da The Balm.

Oi meus amores, tudo bem? Hoje vamos falar de maquiagem é um testado diferente porque é também uma apresentação rsrs. Vocês já conhecem a The Balm, uma marca de maquiagens que além de lindas são de ótima qualidade? Pois é a the balm ganha um pedacinho no meu coração a cada dia pelas sombras que são super pigmentadas e pelas embalagens vintage que eu amo!

A marca não sobrevive só de sombras é claro é uma marca completa de maquiagens para você se apaixonar, mas o foco do post são as sombras em especifico uma linha de sombras da marca a Meet Matte, essas sombras como o nome já diz são Matte ou seja nada de cintilância, sombras coringas para usar de dia ou de noite e combinar com tudo!
Essa linhas tem duas paletas nos mercados brasileiros a Nude e a Trimony duas paletas com cores lindas e bem diferentes, e como já disse la em cima todas sombras matte ótimas opções para usar de dia e otima para quem não gosta do efeito da sombra cintilante!

E as cores? As sombras das paletas não são iguais embora algumas se pareçam, tive a oportunidade de testar essas duas e estou encantada com a pigmentação das sombras dessa linha, fácil de aplicar e esfumar, sombras duradouras e com cores coringas, as cores da paleta Nude são as da esquerda e as da Trimony são as da direita cada paleta vem com 9 cores de sombras para fazer suas combinações entre si, são paletas básicas que não necessitam de acompanhante!

Eu diria que a paleta Nude é para as mulheres mais discretas que não gostam muito de se arriscar com as cores e a trimony que tem tons de roxo já é para aquelas que ama um olho com cor e sofisticação ao mesmo tempo!

Agora vamos falar de algo que me deixa triste! A marca já está com a sua terceira paleta lançada só que ainda não chegou no Brasil e a terceira paleta está me fazendo passar mal de tanta ansiedade poxa The Balm trás ela logo pra gente queremos muito!

A terceira paleta que é a Ador pra mim já é a favorita porque eu sempre quis uma paleta com vários tons de sombra mais neutros e como vocês podem ver na foto ai em cima ela tem 6 tons de sombras neutras e ainda para arrebatar três tons escuros um meio verde, um azul, e um chumbo. Vai dizer que essa terceira paleta não é só amor? Já quero!!!

Enfim amores, essas são as três paletas da linha Meet Matt(e) da The Balm para nossa tristeza só vende duas aqui no Brasil que é a Nude e a Trimony que também são lindas de morres, as paletas estão em torno de R$ 200,00 há R$ 269,00 vai depender da loja que vocês comprarem eu pesquisei os preços nas lojas, Beleza na web, época cosméticos e the beauty box

Eu achei os valores bem okay as paletas são grandes e vem com uma quantidade de sombras que vale a pena o preço sem contar qualidade que é o mais importante e isso a The balm tem de sobra.

Espero que tenham gostado da dica! Um beijo enorme e até mais!

Ps: Todas as fotos foram tiradas do site da thebalm.com

0 comentario

Postar um comentário