Compre Online: Tosave

Oi meus amores, tudo bem? Cade as pessoinhas que adoram comprar coisas da china? Tenho uma dica nova para vocês colocarem na barrinha de favoritos. A loja de compre online de hoje é cheia daquelas coisas que a gente ama comprar, bijuterias, acessórios, roupas, produtos de beleza e muito mais a oferecer.
Tosave é a loja. Se a loja é de confiança? Claro que é vou mostrar para vocês o que chegou aqui em casa pelos correios, mas antes algumas informações, o site é bem simples de usar tem 9 idiomas para vocês escolherem então não tem como se perder, tem uma variedade de produtos incrível e com preços menores do que de outras lojas. 

Para efetuar a compra é só se cadastrar normalmente como em qualquer outra loja, dados pessoais e seu endereço de entrega. E o pagamento? Paypal é a resposta se você já tem uma conta no paypal e está acostumado a usar ela então basicamente já sabe como funciona. Tempo de entrega é o tempo padrão das coisas que vem da china e vocês sabem que normalmente o que atrasa as entregas é o nosso querido Brasil! 

Se você não tem uma conta no paypal é só se cadastrar e começar a suas compras, outra coisa boa do paypal é se caso você trabalhe com vendas você pode receber por lá! Agora vamos ao que interessa, embora a loja tenha uma grande variedade de produtos eu escolhi três peças de roupas, sendo elas: Uma Leggins, uma Blusa, e aquele lenço maravilhoso da primeira foto e sim chegou tudo certinho em perfeito estado!

Lenço: Eu amo lenços, escolhi esse pelos tons clarinhos e pela estampa delicada. O tecido é bem levinho não é daqueles que irrita a pele e o bom do lenço é que fácil de usar ele fica lindo por si só. Nas foto procurei mostrar os jeitinhos que eu mais uso. Valor: $ 2.93


Blusa: Fazia tempo que eu estava namorando essa blusa e por isso não resisti a ela, o tecido dela é levinho ou seja não é uma blusa de inverno é mais outono que ainda não está tão frio. Ela é super levinha e boa de usar sem contar que cinza combina com tudo! Valor: $6.22


Calça: A leggin tem uma transparência na coxa que é bem tranquila já que ao vivo não ficou nada extravagante, o tecido é bem gostoso e outro ponto importante é que ela não fica transparente ou seja amiga pode agachar sem medo de ser feliz! Valor: $ 5.26


Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, eu escolhi coisas que eu poderia usar no dia a dia e amei minhas escolhas, os preços dos produtos estão em dolar mas o paypal converte o valor para vocês.

Para verem mais produtos acessem a loja: Tosave.com
Aproveite para conhecer também BeautyInHair



0 comentario

Postar um comentário