Casamento!

Oi meus amores, tudo bem? Mais um comecinho de mês e o tempo vai só passando, cada vez mais rápido! Sei que no meio do caminho nem tudo são flores mas temos que ser fortes. Toda segunda falamos de casamento aqui no blog sempre trazendo inspiração fofa para vocês mas apesar de o tema ser o mesmo hoje o assunto é outro.

To aqui pensando na longa jornada que enfrentamos até o "sim, eu aceito", eu estou com o Acácio desde 2012 e moramos juntos a pelo menos três anos ou um pouquinho mais, hoje precisei de um comprovante de residencia e moramos juntos na casa da mãe dele ou seja os comprovantes estão no nome dela e nós? Apesar de estarmos juntos a praticamente cinco anos somos considerados solteiros pela lei dos homens!

Fiquei frustrada porque né cinco anos não é cinco dias, moramos juntos poxa vida e não somos nada? Somos sim, somos noivos e eternos namorados, sonhamos com o nosso casamento e com a nossa casa e claro que nada pode ser da noite pro dia um casamento é algo muito sério para nós mai importante do que a burocracia do civil é o casamento na igreja perante Deus porque é com isso que sonhamos.

Isso é sim um desabafo, mas também queria dizer para vocês que estão nessa mesma situação ou já estão organizando seus casamentos sejam fortes, tenham fé não deixem essas pequenas coisas desanimarem vocês e claro não se casem por negocio, casamento é amor, união, cumplicidade são duas pessoas dividindo uma vida não seja egoista não pense em só você, quando decidimos dividir nossa vida com alguém devemos fazer isso por inteiro e não pela metade.

Enfim meus amores foi só um desabafo mesmo, sejam fortes e segunda que vem vai ter uma inspiração aqui para vocês prometo! 

Beijos enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário