Resenha: Maquiagens da The Balm!

Oi meus amores, tudo bem? Todo mundo bem sabe que eu amo maquiagem não é mesmo? E quando a maquiagem consegue ter as embalagens mais fofas do mundo e ainda ser de ótima qualidade ela merece o que? Merece aparacer aqui nos produtos testados não é mesmo? Testei esses produtinhos incríveis da The balm e vou postar uma fotinho da minha face aqui para vocês verem o resultado!
Vou falar um pouquinho de cada produto e depois mostro a foto da minha make para vocês ok?

Paleta de sombras Nude Tude: da paleta de sombra mais maravilhosa do mundo, as sombras  tem uma super pigmentação, da para esfumar sem medo de a sombra sumir que ela esfuma super bem, e as cores dessa paleta são bem coringas ou seja ótima para você ter na vida! Na minha maquiagem usei os tons: Snobby; Sultry ; Sexy. O Sultry e Sexy juntos dão esse efeito escurinho que fica lindo!

Delineador preto mate - schwing: Esse delineador da the balm é basicamente a solução para o seu delineado gatinho! Por quê? Bom ele tem a ponta firme e fina assim não tem como engrossar o traço e além de tudo ele é mate o que significa que não é brilhoso e fica lindo por cima de sombras cintilantes. Pigmentação boa e durabilidade incrível!

Bronzer / Blush – Balm Desert: Esse blush / bronzer é uma gracinha e também um coringa para carregar na bolsa combina com vários tons de pele e ele vai te ajudar a dar aquele arzinho de saudável, tem uma boa pigmentação e tima aplicação o que significa que com pouco produto você já acalça um resultado excelente!

Iluminador, Sombra e Blush – Cindy-Lou Manizer: Iluminador é vida e ta decidido! A gente ama iluminador não é mesmo: Mas o que é esse iluminador bafo da the balm? Ele é simplesmente apaixonante esse que usei é o tom mais rosadinho com um brilho levemente dourado que deu super certo pra o meu tom de pele, mas a marca tem outros tons. Iluminador também é maravilhoso fácil aplicação e ótima pigmentação não precisa de muito para ele mostrar que a sua pele está iluminada!

Aqui da para ver bem como  o traçado do delineador é fino e a combinação da sombra marrom com a roxa, os brilhos do luminador e o blush maravilhoso!

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do testado de hoje é o primeiro testado completinho de make por aqui mas em breve podemos ter mais!

Um beijo enorme e até amanhã!

0 comentario

Postar um comentário