Resenha: Escova Secadora de Cabelos da Mondial

Oi meus amores, tudo bem? Nosso testado de hoje é um pouco diferente, dessa vez nada de cosméticos, inclusive essa resenha que vou fazer hoje eu procurei muito antes de comprar o meu produto mas não encontrei em nenhum blog ou canal do youtube, então comprei na loca a minha escova secadora de cabelos e vim contar o que ache para vocês!

Primeiro eu preciso dizer que tenho muita dificuldade em segurar uma escova e um secador por isso meu cabelo sempre fica armado quando seco com o secador, segundo é que depois que cortei ele curto prefiro ele liso e sempre tinha que recorrer a chapinha depois de secar o cabelo e eu não gosto muito de passar chapinha por preguiça mesmo!

Por esses motivos eu vivia a espera de um milagre tipo essa escova maravilhosa ai da foto, ou seja eu precisava de algo que secasse o cabelo e alisasse ao mesmo tempo e antes que perguntem eu também não me adaptei a escova rotativa. Então imaginem minha felicidade quando vi essa escova nas lojas colombo para vender?

Comprei porque achei que merecia uma chance e só o fato de ela ser uma raquete já me deixou muito feliz, no primeiro dia que usei achei que ela seca o cabelo super rápido, muito mais rápido que um secador normal, isso levando em consideração que o meu cabelo é super grosso e eu nunca conseguia secar ele na parte de trás e a escova facilitou muito por isso.

Mas confesso que não achei ele liso na primeira vez que usei, já na segunda vez que usei a escova secadora eu fui modelando meu cabelo com ela da para fazer super bem e o meu cabelo ficou lisinho e modelado com as pontinhas todas bonitinhas ou seja melhor produto da vida!

Pra mim a escova secadora da mondial foi ótima, ela tem três velocidades, seca e alisa conforme prometido super pratica de usar, seca rápido e fica bom. Outra coisa que eu gostei é que a tomada dela é simples então não precisa sair atrás de adaptador.

Só tem uma coisinha que me incomodou um pouco, vocês repararam na foto que o cabo dela é mais grosso em baixo? Isso é ruim de segurar e a parte que é fina que a mão encaixa bem esquenta. O correto é segurar na parte grossa não é bom mais da para se acostumar.

Ah e o preço? Paguei 158,00 com frete nas lojas coombo e chegou em dois dias ;).

Enfim amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje, um beijo enorme e até mais!



2 comentários: