Dia do Consumidor com a Urban Lady

Oi meus amores, tudo bem? Quem me acompanha nas minhas redes sociais já sabe da novidade mas caso vocês perderam vou contar de novo porque novidade boa deve ser compartilhada não é mesmo? Nós fechamos uma parceria maravilhosa com a Urban Lady; uma loja de moda feminina com roupas que são super tendencia e acessórios lindos, o melhor de tudo? É online ou seja você compra do conforto de sua casa e para os leitores do blog tem 5% de descontos é usar o cupom amandaf ou comprar direto pelo meu link.
Agora vamos ao que interessa hoje é dia do consumidor, o dia em que várias lojas fazem descontos maravilhosos para nós consumidores e claro que a Urban Lady não podia ficar fora dessa e foi logo lacrando com um desconto de 20%  para o dia de hoje você só precisa usar o cupom ladyconsumer no final das compras!

Selecionei algumas peças que amei para dividir com vocês, sou suspeita para falar porque amo essas estampas delicadas e lá tem de monte, também tenho uma quedinha por maxi colar ou seja estou inlove por essa loja.

Apaixone-se você também:

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme boas compras e até mais!

Com amor:

0 comentario

Postar um comentário