Resenha: Protetor labial - Lip Ice Cube!

Oi meus amores, tudo bem? Nosso produto testado de hoje é algo que não pode faltar na bolsa, algo que todo mundo que vê o meu pergunta o que é? Eu não sei vocês mas eu vivo com os lábios ressecados e já até falei porque que sempre carrego um balm comigo que resolva o problema de imediato, o fato é que mesmo usando balm todo dia se o clima mudar resseca tudo de novo e sai cascas feias e não dá nem para passar um batom porque fica feio!

Confesso que comprei esse balm pela embalagem mesmo achei uma gracinha ele ser um quadradinho, mas nunca tinha visto ele antes, e o preço dele é o mesmo de outras marcas que eu costumava usar! Você encontra esse produto na farmácia Panvel ♥.

Agora vamos a resenha rsrs: Ele tem uma textura bem boa, da uma leve refrescada nos lábios, hidrata super bem, e tem um gosto adocicado e da um brilho muito leve nada de efeito gloss! Pois é um balm com sabor ♥, tenho usado ele todo dia e achei super econômico não sei se é pelo formato mas não gasta muito! E quer saber a melhor parte? Mesmo com a mudança climática de Curitiba - PR meus lábios não estão ressecando mais.

Eu amei esse produto, no começo me ganhou pela embalagem e depois pela qualidade, esse que eu uso é o de menta mas tem outros sabores também. 

Enfim meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado da dica!

Um beijo enorme e até mais!

Foto retirada da internet!

0 comentario

Postar um comentário