Resenha: Fixador de Maquiagem - Neez

Oi meus amores, tudo bem? Nosso produto testado de hoje é fixador de maquiagem em spray, primeiro preciso dizer que fixador para maquiagem e fixador de sombra e Glitter são duas coisas diferentes okay? Qual a diferença? O de sombra ou gliter você usa antes da sombra e só na região dos olhos. o de maquiagem você usa depois que toda a maquiagem já estiver pronta e no rosto inteiro!

Porque estou explicando isso para vocês? Bom porque uma vez fui em uma loja de cosméticos aqui em Curitiba - PR, procurar um fixador de sombra e a vendedora não tinha, mas tentou de tudo para que eu levasse o spray me garantindo que era a mesma coisa e não é porque o spray é um finalizador!


Agora chega de blá blá blá e vamos ao produto, meu fixador de maquiagem é esse da NEEZ, fácil de encontrar é gigante e dura horrores, comprei um fixador mas para usar em clientes do que em mim mesma. Mas é claro que se está aqui no blog é porque testei em mim antes de usar nelas.

A minha professora sempre ressaltou a importância de usar um fixador em clientes principalmente em debutantes e formandas não vou nem sitar noivas por aqui porque acho que todas sabem da importância da maquiagem das noivas! 

O que é um fixador de maquiagem? Como o nome já diz o fixador serve para fixar a maquiagem e prolongar a durabilidade e funciona sim! Eu sempre uso ele quando faço uma maquiagem de manha e quero que ela dure o dia todo sem escorrer e consigo chegar ao fim do dia com tudo okay!

Aplicação:  Depois de terminar sua maquiagem, feche os olhos e prenda a respiração (isso é muito importante para não te intoxicar com o cheiro), então aplique o spray de uma distância de uma mão do seu rosto, aplique ele em movimentos circulares até sentir que todo seu rosto foi preenchido e então está pronta para sair e aproveitar o dia com uma maquiagem linda .

O Produto: Não se preocupe o jato é seco ou seja não vai borrar sua maquiagem nem te deixar com o rosto molhado, o cheiro não é tão forte e é melhor do que muitos spray fixador que existem por ai. Encontra facilmente em qualquer loja de cosméticos e até em algumas farmácias e o preço não chega a R$ 30,00.

1 comentários: