Dica de Série: Pretty Little Liars #PLL

Oi meus amores, tudo bem? Nossa dica de hoje não é de filme é de uma serie que comecei assistir na segunda-feira e estou viciada nesse momento, eu não sou muito de series prefiro mil vezes filme da pra assistir em algumas horas e não me deixa curiosa em saber o que acontece no final. Mas esse ano decidi assistir algo diferente do que estou acostumada e para vocês entenderem todas as series que já assisti até hoje são de comédia!


Depois de tanto ouvir falar de PLL por ai resolvi dar uma chance para a serie já no piloto pensei em desistir porque não é comédia é mais um suspense com drama, daquelas series que se você assistir sozinha e de noite pode levar um sustinho sem querer rsrs. É uma serie que te deixa presa nela e tentando descobrir o que esta acontecendo e já doeu meu coração de saber que tem 6 temporadas e eu estou na primeira, mas para vocês intenderem um pouco do meu vício hoje é sexta e já estou no episódio 21 da primeira temporada!

A sim a serie, perdi o foco desculpa! PLL no inicio de cada episodio é traduzido pelo narrador como maldosas, conta a história de cinco amigas que eram muito grudadas e que tinham muitos segredos entre elas, até que um dia uma das amigas desaparece misteriosamente e as outras quatro se afastaram, um ano depois quando elas se encontra a policia encontra o corpo da que havia desaparecido e ai começam a chegar sms misterioso no celular das quatro que estão viva ameaçando de contarem os segredos dela.

Esses segredos que estão servindo de ameaça para as quatro eram segredo que só a que morreu sabia ou seja eu também não sei porque estou na primeira temporada, se você já assistiu essa serie por favor não me conta, agora se você ainda não assistiu te aconselho a começar agora para passarmos curiosidade juntas!

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário