Dica de filme: Thor

Oi meus amores, tudo bem? Sexta-feira enfim e hoje tem dica de filme, e caso eu ainda não tenha contado para vocês eu sou apaixonada pelos filmes da Marvel o que não significa que eu já assisti todos rsrs, assisti todos os do Capitão America e depois todos os vingadores, acontece que para assistir vingadores você tem que conhecer todos os filmes da Marvel e me julguem mas assisti o Thor a poucos dias! 


Só para deixar claro eu assisti o primeiro Thor o de 2011 e só pude pensar uma coisa, "Fez todo sentido", caso você também não tem assistido ainda o primeiro Thor assista porque eu não vou contar o filme inteiro aqui para vocês a única coisa que posso dizer é que se você não assistir esse filme nunca vai intender porque o Thor e o irmão dele se odeiam!

Agora se você não sabe do que eu to falando vamos a uma breve explicação: Thor é o filho de Odin, que é um rei dos deuses nórdicos, Thor está prestes a assumir o trono de Asgard mas no dia de sua coroação inimigos invadem o castelo e o Thor se comporta com digamos "um moleque" e seu pai decidi que ele não esta pronto para reinar e expulsa ele de Asgard. Mas Thor tem um irmão que pode assumir o seu lugar e se você quiser saber mais vai ter que assistir o filme okay?.

Encontrei um trailer, aperte o play:



E vocês já sabem que as dicas de filme que dou por aqui tem lá no netflix então corre e vá se apaixonar pelo filme do Thor! 

Espero que tenham gostado da dica de hoje, desculpem pela demora, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário