Dica de Filme: Thor o Mundo Sombrio!

Oi meus amores, tudo bem? Demorei mas cheguei rsrs, vocês já sabem que sexta tem dica de filme por aqui e como eu prefiro filme do que carnaval é logico que hoje não faltaria com vocês! Lembra-se que uma das dicas desse mês foi Thor a dica de hoje ainda é Thor só que agora o segundo filme que da continuação ao primeiro e já posso dizer uma coisa esse filme é incrível um único spoiler aparece o Capitão América! rsrs

Nesse filme o Thor está cuidando das merdas que fez no primeiro, ele está ajudando a proteger todos os reinos com a ajuda de seus amigos e como vocês podem ver na imagem acima o Loki não morreu e o Thor precisa dele. E nesse filme Thor reencontra Jane Foster e precisará salvar a vida dela também!

Não vou contar o que acontece porque perde toda a graça da coisa mas só posso dizer que se você assistiu o primeiro e gostou assista esse também! Agora chega de falar aperta o play e veja esse trailer e já sabem né o filme está no netflix!



Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, aproveitem o feriado, descansem e divirtam-se. Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário