Dica de filme: O amor é cego!

Oi meus amores, tudo bem? É sério eu juro para vocês que eu nunca tinha assistido o amor é cego, vi umas partes na TV mais nunca entendi nada, esses dias eu estava na casa da minha amiga e nós achamos ele lá no Netflix e decidimos assistir e então morremos de tanto rir! O filme é muito divertido do começo ao fim e você só vai entender tudo o que acontece se assistir ele desde o começo e claro prestar atenção! 

O filme começa com o pai de Hal que está quase morrendo no hospital e quando o Hal vai se despedir do seu pai ele lhe dá um ultimo conselho que é basicamente "Não se case por amor, case com uma gostosa". E quando ele cresce tudo o que ele faz e ver a beleza externa das mulheres sempre procurando pelo padrão de perfeição que el criou na cabeça dele. Até que um dia ele é hipnotizado e passa a ver a beleza interior de todo mundo, mulheres, homens e crianças... 

E ai começa a confusão por isso preste bem atenção para não se perder rsrs, Deem uma olhada no trailer e corre para o netflix. PS: Só encontrei esse trailer desculpem.



enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, se você ainda não assistiu e está precisando se distrair assista, agora se você já assistiu assiste de novo porque comédia romântica nunca é de mais!


0 comentario

Postar um comentário