Resenha: Primer fix para sombras - Tracta

Oi meus amores, tudo bem? Como prometido hoje é dia de testados aqui no blog e hoje vou falar para você qual é o meu fixador de sombras e Glitter favorito da vida, o bom desse meu queridinho é que ele é liquido e transparente ou seja da para usar tranquilamente em cima de uma sombra sem mudar a cor dela antes de aplicar o Glitter. Quer saber mais então vem comigo!
Quando comprei esse fixador da tracta não fui a pessoa mais feliz do mundo já que de imediato não me ajudou com nada rsrs, acontece que eu usava uma sombra que não era de boa qualidade e queria que o fixador fizesse milagres, deixei ele um bom tempo guardado até que depois de terminar o curso e comprar sombras de boa qualidade decidi dar mais uma chance para ele e virou amor!

Esse primer e fixador é bem fácil  de usar, aplique uma pequena camada na sua pálpebra móvel e espalhe bem espere ele secar um pouquinho então aplique a sombra e pode esfumar sem medo de ser feliz ele vai ajudar a fixar e ainda deixar sua sombra mais potente. O mesmo para fixar pigmento ou Glitter aplique uma camada bem leve em cima da sombra onde você quer que fique seu pigmento e já aplique o pigmento dando batidinhas.

Por ser um primer ele  já prepara a região dos olhos para a sombra e como é um fixador também ele da uma potencializada na cor e faz a sombra durar mais! A transparência dele ajuda muito pois ele não vai interferir a cor da sombra que está em baixo, outra coisa boa é que vem bastante e dura muito pois a camada usada é tão pouca que faz com que o produto dure ainda mais!

Encontra-se facilmente em casa de cosméticos e maquiagem!

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje! Um beijo enorme e até mais.

Com amor:
Foto do site: Maquiadoro aproveita e já compra o seu lá!

0 comentario

Postar um comentário