Resenha: Cílios Postiço Créme e Calá.

Oi meus amores, tudo bem? Lembram que  na semana passa aqui no nosso testados indiquei uma colinha de cílios postiço? Pois é de nada adianta eu indicar uma cola sem indicar um cílios sei que ainda tem muitas duvidas a respeito desse universo e vou tentar ajudar a vocês e caso ainda restem duvidas deixem nos comentários que eu respondo! 

Primeira coisa e muito importante, vocês já devem ter visto que cílios postiço se encontra em qualquer lugar e alguns realmente nos encantam porém esses cílios postiço da china que custam menos de R$ 5,00 não indico muito até porque sim eu já testei e machucou meu olho, ele é de plastico fica super artificial e é mais pesado que um cílios feito de pleos humanos por exemplo e por ser mais pesado você vai sentir que ele está ali sabe?

Comprei essas belezuras ai de cima de um fornecedor se vocês quiserem o contato eu passo ele entrega em casa e é mais em conta do que comprar em alguma loja. Comprei vários da créme por indicação e os da calá por curiosidade! Essas duas marcas eu testei e posso já afirmar uma coisa nas duas eles ficam super naturais e dependendo do modelo usado nem aparenta ser postiço mas tudo tem um porém!

Os cílios da Créme usei em mim e em clientes e infelizmente ele desgrudou nas extremidades com o passar das horas, acredito que por ele ter a haste de silicone complica um pouco a fixação da cola entendam eu usei a mesma cola nas duas marcas, porém se você for super prevenida e tiver uma colinha por perto para ficar retocando é okay? Mas também é um saco rsrs! 

Os cílios da Calá vem sendo meus queridinhos porque onde você cola eles ficam até a hora que você quiser, a cola fixa super bem na haste dele o que é ótimo porque ele não desgruda nas extremidades dura o dia todo e também fica super delicado nos olhos, não pesa, não incomoda e você até esquece que está de cílios postiço.

Quando o cílios cola super bem muito cuidado na hora de tirar ele para não se machucar, nada de puxar, eu sempre tiro o meu junto com a sombra uso um algodão com demaquilante e vou removendo a sombra para baixo e os cílios saem juntos! Depois de tirar os cílios cole ele na embalagem que ele vem assim você pode reutiliza-lo várias vezes!

Enfim amores, espero ter ajudado! Um beijo enorme e até  mais.

Com amor:

0 comentario

Postar um comentário