Dica de anime: Another

Olá galera hoje já e Domingo? O que acham de uma indicação de Anime? Sou seu Nerd De plantão e estou aqui para indicar um anime mais obscuro essa semana!

Se você viu minha última indicação que foi de drama, sobrenatural e romance essa semana será algo mais sombrio. O Anime da vez é Another e seu gênero é Mistério, Terror, Thriller e Vida escolar.

Another


Gênero: Mistério, Terror, Thriller* e Vida escolar
Autor: Kirika
Estúdio: P.A Works

Quando dizemos vida escolar pensamos em alunos bonzinhos em sua escola estudando ou se divertindo. E se nessa escola existisse uma maldição que afetaria apenas uma turma? Another e exatamente isso. Todos os anos a mesma turma na mesma sala no mesmo andar sofre essa maldição e se tiverem sorte e fizerem tudo certo eles faram a formatura junto no fim do semestre!

Se você e do tipo que gosta de mistérios você ficara tão intrigado quando eu na busca do aluno extra. E como eu ficara tentando adivinhar quem e o próximo a morrer.

Esse anime e repleto de sangue e é bem pesado para algumas pessoas! Então se você não curte violência e terror não o recomendo a vocês. Porem se você for como eu que não gosta mais se sente curioso vá em frente.

Também não recomendo para pessoas com estômagos fracos!

Porém vale lembrar que se tratando de animes mortes violentas são normais e vale lembrar também que e ficção não é real e é para diversão e entretenimento!

Another não e fofinho mais tem traços de um desenho bem feito, os personagens tem uma personalidade forte e os fatos e acontecimentos são apresentados em sincronia e concordância o que fara você ficar fissurado na frente da telinha e completamente mergulhado na trama!

Another como quase todos os animes tem origem nos Mangás e como sempre acontece em adaptações existem deveras mudanças.


Recomendo também os mangás para os fanáticos por ler. Acredito que visualmente deve ser mais fácil ler do que assistir e é sempre bom buscar algo novo e colecionável para colocar na estante!

Com um total de 12 episódios com tempo médio de 25mim cada embarque nessa aventura como eu fiz. Um última recomendação sempre assista no áudio original com legenda em português. Sei que é chato ler mais a imersão no anime e sempre melhor com as vozes originas. Devo acrescentar também que existem ótimas dublagens para alguns animes mais considero que esse não e o nosso caso aqui!

Obrigado por chegar ate aqui bom domingo e um ótimo anime! 



* Thriller ou suspense e um gênero da literatura, filmes, jogos eletrônicos e televisão que usa o suspense, tensão e excitação como principais elementos do gênero! (Fonte Wikipedia)

Imagens retiradas do google todos os direitos e méritos são de quem as editou e postou!


0 comentario

Postar um comentário