Resenha: Cola de cílios - Super Strong Hold.

Oi meus amores, tudo bem? nossa testado de hoje é uma cola para cílios, antes de tudo e mais nada preciso dizer que eu não levo muito jeito para por cílios postiço em mim mesma mas venho treinando e tenho fé que algum dia da minha vida vai se tornar fácil igual como é colocar em outra pessoa.

Comprei essa cola faz pouco tempo ela é a preferida da Mariana Saad e como a Mari é a doida dos cílios postiços só pude pensar que ela funciona, é uma colinha super baratinha e o segredo de toda cola é o mesmo espere secar, nada de passar colao cílios e já tentar fixar ele não vai para nem por um decreto!

A cola é boa mesmo usei ela no natal que fiz duas makes uma pra noite e outra para o dia, compartilhei as duas lá no insta, a da noite eu apliquei a cola as 16:00 horas da tarde  e de noite quando fui dormir as 23:00 os cílios ainda estavam bem coladinhos! A make do dia eu colei os cílios as 10:00 horas da manhã e tirei as 17:00 tava super firminho também! Então sim a cola funciona e o melhor é que é super baratinha e não empelota tudo na ponta do tubinho. 

O aplicador é um pincel bem fininho e de fácil aplicação no cílios, se você esta procurando algo que funcione e seja baratinha ao mesmo tempo essa colinha encontra-se fácil em qualquer casa de cosméticos por ai!  

E lembre-se cola branca é sinal de perigo teui cílios vai ficar deslizando mas não vai grudar! Aplique a cola espere secar quando ela deixar de ser branca ta pronta para colar encoste ele em sua pálpebra bem rente a raiz dos cílios e pronto cílios postiço colado com sucesso, para melhor fixação junte um cilios no outro apertando com os dedinhos e finalize com mascar de cílios!

Enfim meus amores, espero que tenham gostado das dicas de hoje! Um beijo enorme e até mais!

Com amor:


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Grasi s2 até agora eu prefiro o Cala profissional dos que eu testei é o mais fácil de colar e fica bem "natural"! Nesse link tem a imagem dele :
      https://http2.mlstatic.com/S_397911-MLB20669724387_042016-Y.jpg

      Beeeijos :*

      Excluir
  2. Adorei!
    Vou confessar que sou bastante desastrada e por esse motivo passo bem longe de cílios postiços sempre que posso kkkk mas adorei conhecer!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha cílios postiço é tenso também sou meio desastrada com isso quando to colando em mim mesma é uma desgraceira rsrs. Obrigada pela visita beijos :*

      Excluir