Unhas em tons de Nude

Oi meus amores, tudo bem? Quem me acompanha a algum tempo sabe que eu tenho a coleção de esmaltes da bia e que eu amo eles, um dos esmalte que eu passo e sempre fico olhando a as minhas unhas é o #makeup que é o tom nude da coleção da Bia e eu acho uma gracinha (aproposito eu não encontrei minha foto usando ele dai peguei uma da internet mesmo). Esmaltes em tons de Nude tem sido a escolha e grande procura de muitas mulheres e devo dizer que eu acho uma cor muito sofisticada! 

É uma ótima opção de escolha para viagens longas porque vamos combinar que um esmalte vermelho descascando não é a nossa melhor opção não é mesmo? E se o nude começar a descascar fica fácil de consertar sem ficar feio! Tem nude para todos os gostos tem o nude "real oficial" rsrs, tem o rosado, o acinzentado e o que puxa mais para o marrom.  Eu uso muito esse #makeup da foto ali de cima e sou extremamente viciada nos rosados! 

Mas se você não sabe qual é o seu preferido ou não gosta de nude fiz uma pastinha la no pin que vai te ajudar a gostar um pouquinho mais dele e escolher o seu tom queridinho:


Enfim meus amores, espero que tenham gostados! Beijos enorme e até mais!
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário