Três séries que eu amo assistir no netflix!

Oi meus amores, tudo bem? Hoje vou contar para vocês quais são as séries que eu mais assisto no netflix e quando digo eu estou dizendo eu mesma sozinha rsrs, e talvez vocês me julguém por isso mas as minhas preferidas não são aquelas que todo mundo assisti e indica. Quer saber quais são então cem comigo!

Girl meets world: Vou indicar essa série primeiro porque é a que estou assistindo comecei assistir ela na sexta hoje é terça e já estou no 14 espisodio da segunda temporada! Apesar de ser uma serie direcionada para crianças eu acho ela meio pesada emocionalmente falando, isso porque cada episodio te da uma lição de vida mas também tem seu lado divertido!

A série conta a história de Riley Matthews, uma garota de 12 anos e sua melhor amiga Maya Hart. Descobrindo o mundo, crescendo juntas, o poder da amizade, o primeiro amor e o valor da família.


Liv e Maddie: essa série eu terminei de assistir semana passada ela muito divertida o unico problema é que a terceira temporada ainda não está no netflix e você fica contando os dias para ela estar lá. Fora ela ser super divertida as feministas de plantão vão ficar bem feliz em saber que na segunda temporada tem um episódio muito feminista que mostra uma realidade triste mas que infelizmente ainda vemos muito por ai!

A série conta a história de duas gêmeas uma que acabou de voltar de hollywood e a outra que é uma jogadora de basquete que ama competir, as duas tem um gênero bem diferente uma mais mocinha e a outra mais molecas e um amor de irmãs indescritivel! Mais uma série sobre família, amigos e amores.


H2o just add water: Então tá vamos a revelação da minha vida sim eu sou apaixonada por sereias, sim eu quero uma calda mas é muito caro e pode ser que você me ache infantil mas eu apanas sou sonhadora e amo assistir filmes ou séries que tenham sereias e talvez a culpa seja da pequena sereia rsrs. Eu me lembro quando essa série passava na TV eu nunca consegui a companhar direito então quando encontrei ela no netflix fiquei super feliz de longe minha favorita.

A série é centrada em Dolphin City, uma cidade fictícia, aonde vivem três jovens adolescentes, chamadas Cléo, Rikki e Emma. Certo dia, elas resolvem explorar a misteriosa ilha Mako, caindo em um feitiço que mudaria suas vidas para sempre. A partir de agora, sempre que entram em contato com água, elas se transformam em sereias e vivem tentando manter o seu segredo o que se torna mas difícil a cada dia!

Inclusive o netflix até fez outra série no mesmo estilo sereias só que só assisti a primeira temporada porque na segunda troca os atores!

Enfim meus amores, essas são as três séries que eu mais amo assistir no netflix, quais são as favoritas de vocês? Espero que tenham gostado de saber esse meu segredinho rsrs, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário