Resenha: Shampoo Seda Recarga Natural - Água de coco.


Oi meus amores, tudo bem? que tal colocarmos na nossa semana aqui do blog um dia de testados? Assim posso mostrar para vocês os produtos que mais uso e contar como funciona para mim! Vamos combinar então de toda semana ter algum produtinhos por aqui! E vamos começar nossa coluna semana com uma coisa que todo mundo usa rsrs Shampoo ♥ .

Fazia muito tempo que eu não trocava de shampoo esta sempre com o mesmo até porque o oque eu usava era bom para o cabelo do Acácio também! Mas eu já estava enjoando e fui a procura de um novo queridinho confesso que ne me lembro a ultima vez que usei seda mas me lembro de na época não ter gostado, até que os anos passaram e a seda mudou de formula e a gente ama novidade não é mesmo! Decidi dar mais uma chace para a marca e comprei esse da foto ai em cima!

Primeiro o produto: Uma coisa que já me chamou a atenção na hora da escolha foi o shampoo ter transparência já falei sobre isso aqui no blog,  para nos mulheres que temos a raiz do cabelo oleoso a transparência ajuda muito pois deixa o produto mais leve e claro o cabelo mais leve também! Alias uma das propostas desse produto é deixar o cabelo com leveza e isso ele cumpre muito bem! 

Segundo preço e aplicação: confesso que o precinho ganhou meu coração gente é muito barato o kit saiu por R$ 14,00 na panvel sendo que só o shampoo do outro produto que eu usava era esse preço. Na hora de aplicar o produto ele faz muita espuma e quando enxágua já da para sentir que o coro da cabeça e o comprimento ficaram bem limpinhos!

Terceiro cheiro e condicionador, o cheiro desses produtos como você já deve imaginar é de coco gostoso eu achei mas talvez não agrade a todos! O condicionador é tão bom quanto o shampoo como vocês sabem quem tem cabelo oleoso deve passar o concionador só no comprimento mas fui ousada e passei na raiz do cabelo e adivinhem não ficou oleoso continuo limpo leve e solto! 

Não se assustem rsrs, esse é meu cabelo depois de ter usado o produto ele ficou realmente bem soltinho e secou sozinho só lavei de manhã e deixei ele ser feliz sozinho, nada de secador ou chapinha  eu amei o resultado o produto cumpre sua promessa limpa e deixa o cabelo mais leve o que é ótimo e nada de oleosidade na raiz ♥.

Na primeira foto lá em cima já estava usando o produto e como passei a chapinha na frente vocês podem ver como fica bem soltinho os fios! Enfim meus amores, espero que gostem dessa coluna nova aqui do blog, fique a vontade para deixar sua opinião ou sua duvida ai nos comentários! Um beijo enorme e até mais! 
Com amor:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom esse shampoo né sem contar que é baratinho. Legal saber que você também gostou Wander.

      Obrigada pela visita beijos e volte sempre 😍😘

      Excluir
  2. .. Essa linha foi substituida pela linda agua de cacto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não sei te dizer se foi substituida, mas se foi é uma pena porque essa linha era tão boa :(

      Excluir
  3. gostei , mt legal a resenha do shampoo,
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html

    ResponderExcluir