Resenha: Sabonete Gel de Limpeza Faces - Panvel

Oi amores, tudo bem? Hoje é o dia do produto testado e amado da semana e meu escolhido de hoje foi o sabonete  em gel da farmácia panvel, A panvel tem vários produtos de beleza e cuidados íntimos de sua propria marca muitos deles com preços mais acessíveis do que produtos com a mesma função, tenho provado alguns produtos da marca e estou bem satisfeita com os resultados! 


Vou começar com essa foto de cara lavada porque preciso confessar uma coisa para vocês, antes de ser maquiadora eu nunca havia entendido a necessidade de usar um sabonete especifico para o rosto até que aprendi que são partes diferentes de nosso corpo e que o nosso rosto esta muito exposto as impurezas do ar e está em conato constante com a poeira.

O sabonete especifico para o rosto é muito importante, por ser tratar de uma área mas sensível do nosso corpo, por ser um produto especifico para o rosto ele não vai fazer seus olhos arderem, vai te ajudar a controlar a oleosidade da sua pele, ajuda a desobstruir os poros e retirar todas as sujeiras que ficam de poeira, poluição e até maquiagem.

Além de tudo isso ele ainda prepara a sua pele para receber produtos como hidratante facial e até mesmo para a maquiagem e sim uma pele bem limpa e cuidada da um melhor acabamento na make! Por isso use e abuse do produto sem medo de pele ressecada!


Já testei muitos sabonetes para o rosto e vivo tentando encontrar o meu queridinho, finalmente achei um que se adequá as minhas necessidade, muito importante na hora de escolher seu produto é conhecer a sua pele, a minha pele é mista ou seja oleosa na região T e seca no resto um sabonete especifico para oleosidade craquela a região que já é seca por isso o sabonete da pavenl caiu tão bem para mim! 

Esse da embalagem azul é para todos os tipos de pele ele é um gel bem gostosinho de sentir a testura na pele e que não faz muita espuma, o produto não previsa ser aplicado em grande quantidade pois ele rende muito e espalha super bem na pele, depois de aplicar o produto no rosto e enxaguar da para sentir a pele lima e macia, então o produto deixa sua pele bem limpinha e ainda deixa ela saudavel!

O sabonete da panvel além de ser bom e cumprir muito bem o seu papel de limpeza também é baratinho e fácil de encontrar se tiver uma panvel pertinho de você, um produto de boa qualidade e com um preço bem okay com certeza você não vai se arrepender de ter ele por perto. A linha conta com sabonetes específicos para pele seca ou oleosa mas se a sua for como a minha o azul server muito bem!

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da nossa dica, um beijo enorme e até mais!
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário