Perdoe!


Eu  sempre falo para não darmos ouvido ao que as outras pessoas dizem, que muitas pessoas falam sem pensar no efeito que fala delas pode causar. Sempre aconselho a deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro mas sei que na pratica falar é mais fácil eu falar para vocês não darem ouvidos a essas coisas do que vocês ou até mesmo eu fazer isso! Então como sei que alguma das coisas que ouvimos por ai acabam nos machucando acho que o melhor a fazer é não pensar sobre o que já foi dito!

Estou dizendo para não ficarmos remoendo o que as pessoas dizem porque nem sempre elas pensam antes de falar! E isso de não pensar é muito complicado porque na hora da raiva na emoção do momento falamos um monte de baboseiras por isso não leve em consideração o que as pessoas te dizem na hora da raiva, pense o seguinte quando estamos com raiva nossa intensa é demonstrar esse sentimento e demonstramos com palavras ruins por isso não remoa! 

Eu sei que é dificil eu entendo que é mas eu procuro evitar brigas ainda mas se percebo que a pessoa está em um dia ruim  querendo gritar com alguém eu não revido não do moral para isso apenas saio de perto porque todos temso nossos dias ruins e não devemos descontar m ninguém e nem sermos saco de pancada de ninguém então a melhor forma de não se magoar é não brigar e se mesmo assim alguém te magoar com palavras e você ficar remoendo isso por três semanas ou mais isso não vai te fazer bem então esqueça!

Aprenda a perdoar as pessoas que te magoam, entenda você não é obrigado a abaixar a cabeça para tudo mas perdoe porque a pessoa que disse até já esqueceu então de nada vale você fica alimentando um sentimento tão ruim dentro de você! E lembre-se o que realmente importa nessa vida é a sua vida o que os outros pensam ou dizem a seu respeito só cabem a eles porque não podemos controlar o que as pessoas pensam sobre nós! Viva por você e faça o que te faz bem e não leve o que as pessoas dizem na hora da raiva a sério okay? Não precisamos disso, apenas esqueça, perdoe e siga em frente!

Beijos enorme meus amores e fiquem bem, não deixem ninguém estragar seu dia! 


0 comentario

Postar um comentário