Amigos ou colegas?

Oi  meus amores tudo bem? Essa semana vi uma frase que dizia o seguinte "Bons amigos nos fazem ter vontade de viver", fiquei pensando nessa frase e nesses bons amigos que nos levantam a auto-estima e nos fazem ter mais vontade de viver e no quanto é bom ter essas pessoas por perto da gente. 

Mas essa frase me levou a pensar naqueles amigos que nos fazem de pinico não sei se esses podem ser chamados de amigos talvez estejam mais para  colegas! Sei que todo mundo tem problemas na vida e que nem sempre é fácil mas aprendam a reclamar menos poxa vida ninguém é obrigado a ouvir tantas reclamações ainda mais se elas são as mesmas todos os dias.

Esse tipo de amizade onde só uma pessoa fala e essa pessoa que fala só reclama não é uma amizade saudável para se ter e quando a pessoa se acha no direito de te cobrar? Você vai dar um passo e ela pergunta onde você vai? É serio que você alem de fazer a outra pessoa de pinico ainda se sente no direito de fazer cobranças dela, juro que não intendo!

Amizade é um relacionamento como qualquer outro e deve haver respeito como qualquer outro se só uma pessoa fala torna-se um relacionamento cansativo e desgastante para a pessoa que só esculta e tudo bem você está acostumado a reclamar de tudo o tempo toda mas pare um pouco com essa mania se tudo isso que você reclama te faz tão mal então se afaste dessas coisas ou compre um diário.

E se a sua "amizade" também só te faz mal então se afaste dessa pessoa não precisamos nos explicar por cada passo que damos afinal colegas são apenas isso! 


0 comentario

Postar um comentário