Não to pra ninguém


A gente cansa de tantas coisas na vida, cansamos da rotina de trabalho, cansamos da rotina de estudos, cansamos do relacionamento, cansamos de ficar sempre sorrindo, cansamos e só isso mesmo! Ando assim cansada de tudo, cansada da rotina, das pessoas, do mundo, de mim mesma. Deve ser por isso que criaram as férias por que sabiam que as pessoas cansariam! To cansa de ouvir gente reclamando da vida, cansada de ver gente parada, cansada de ver gente agitada, cansada de gente cansada.

To assim cansada de tudo e não to pra ninguém, as vezes tudo o que a gente precisa é fugir do mundo, é caçar um novo rumo, é encontrar um sentindo a mais para viver e fica difícil quando não se tem motivações. Todos os dias vejo as pessoas reclamando de tudo o que está acontecendo, vejo pessoas reclamando do serviço, reclamando da escola, reclamando do curso, do professor, do coleguinha, e também tem aqueles que gostam de reclamar da família. De todos esses os únicos que me incomodam são os últimos juro! 

Não intendo essas pessoas que começam a namorar constroem uma família com alguém ai saem por ai para falar mal da família, saem reclamando desenfreadamente como se não houvesse amanhã, como se não voltassem para casa ao final de cada dia, como se amanhã não fosse aparecer com a família em algum encontro casual com os amigos. Pior do que essas pessoas que reclamam são as que se deixam influenciar por elas, que acham bonitinho, que acham que elas tem razão.

Na vida não somos obrigada a nada muito menos a casar, já foi-se o tempo que os pais escolhiam nossos relacionamentos então se você não quer ter alguém do seu lado, não quer ter uma família não tenha. É melhor não ter do que ficar reclamando para todos os cantos do mundo. Coisa mais chata mais desagradável  é gente que reclama do parceiro para todo mundo ai o parceiro chega e todo mundo sabe que os dois não estão bem e ai você sorri e acena. 

Relacionamento é uma coisa tão pessoal, tão particular, tão frágil não saia contando tudo para todo mundo, não reclame para qualquer um, alias não reclame para ninguém, ninguém precisa saber o que acontece em sua casa, na suas particularidades. Todas as relações tem altos e baixos mas você não vê todo mundo reclamando por ai. Se não está preparado para construir uma família não force nada, tem um monte de pessoas no mundo que também não estão preparada ou simplesmente não querem. Você pode ser feliz sozinho!

2 comentários:

  1. ;) uaau, me identifiquei muito, tudo que quero tem horas é sair por ai sem rumo, esfriar a cabeça. Amei o seu texto linda, sempre amo tudo que escreve mil beijos :* s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tamries to precisando fugir do mundo rsrs. Obrigada pelo carinho e pala visita beijos amora volte sempre <3

      Excluir