Dica de Filme: Um amor para recordar!


Oi meus amores, tudo bom? Sabe aqueles filmes que passavam na seção da tarde que todo mundo já assistiu ou já ouviu falar? Pois então ouve uma confusão aqui nos meus pensamentos e eu jurava que já tinha assistido esse filme um milhão de vezes eis que eu estava confundindo os nomes, E sempre que alguém perguntava eu dizia sim já assisti hahaha. Só que semana passada estava eu de bobeira pelo netiflix e vi que talvez eu não tivesse assistido esse filme, então dei o play e me apaixonei! 

Eu amo ver filmes de romances mas normalmente assisto esse tipo de filme sozinha mesmo porque sabe como é né, sempre rola uma lagrima no final! Esse filme é lindo de mais gente, começa com aquela tipica história da menina mais "feia" da escola e do homem mais "cobiçado" os dois que se conheciam desde criança e que nunca se falaram um dia fazem uma peça de teatro juntos e o homem que era desejos de todas se apaixona pela nerd! E dai endiante prepara o coração minha amiga porque o filme é só emoção, apesar de começar do jeito mais comum é um dos filmes mais fofos que assisti esse ano!

Como não quero ficar dando spoiler aqui vou ser muito boazinha e deixar um trailer aqui para vocês, ai se por acaso se interessar tem no netflix mas acredito que tenha no youtube também! Enfim aperta o play! 



Espero que gostem, um beijo enorme e até mais!
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário