Sim tpm existe!


Preciso dizer uma coisa: SIM o TPM existe e NÃO ele não foi criado para usarmos como desculpas, Para mim é uma coisa quase incontrolável é como se você perdesse todos os controles de você mesma e ai as emoções começam a fluir exageradamente em você e as pessoas que estão de fora que não entendem nada do que está acontecendo elas simplesmente fazem piada e dizem que é frescura! Para ser sincera como vocês confesso que muitas vezes eu também não entendo o que está acontecendo mais tem alguém que se chama Acácio que está mais por dentro do assunto do que eu, Ex: quando eu trato ele com indiferença ele me pergunta quanto tempo falta para acabar minha cartela e pimba estou de TPM senhoras e senhores.

O engraçado é que cada mês é uma aventura nessa relação mulher e TPM imagino que deve ser assim com as outras também. Comigo funciona da seguinte forma: um mês estou mega agitada, divertida, palhaça mesmo esse é um TPM mais tranquilo diga se de passagem, porque quando eu to assim palhaçona a convivência é muito mais fácil! Tem meses em que choro vendo comercial de TV esses são mais difíceis mês passado foi um deles ai não dá nem para falar um tom mais alto que eu choro como se o mundo tivesse acabando e não tenho controle nenhum sobre minhas emoções! E o pior de todos é quando estou de mal humor um "bom dia" não acontece com tanta facilidade digamos, eu fico tão irritada com nada; e juro que isso acaba comigo porque depois que o TPM passa eu me arrependo é claro...

Apesar de ter essas variações de humores constantes em cada mês tudo fica muito mais fácil quando seu parceiro te conhece e sabe que você esta de TPM e respeita isso! Graças a Deus o Acácio entende e é muito compreensivo comigo, o engraçado é que ele percebe que estou de TPM antes de mim ai já se afasta ou fica mais carinhoso, claro que tudo depende do mês. Com o passar dos anos a gente já sabe quando ta tranquila e quando está insuportável o que é bom porque ai já da para alertarmos nossos companheiros para ninguém ficar chateado. Vale lembrar que TPM é uma semana do mês e não o mês inteiro então não use TPM como desculpa para ser estupida com todo mundo okay?

Eu espero que seus parceiros sejam compreensivos com vocês, as vezes precisamos explicar essas coisas para eles né? É algo que não podemos evitar mas é só saber lidar com isso que sobrevivemos a cada novo mês rsrs. Um beijo meus amores, fiquem com Deus e até mais!
Com amor: 

0 comentario

Postar um comentário