Domingo na chácara da Chefe!

Oi meus amores tudo bom? Vocês sabem que eu amo viajar e estar na praia né? Mas sera que eu já falei para vocês que eu amo chácara? Pois é tenho esse amor por chácaras também, por estar na tranquilidade de uma chácara longe da cidade grande, da bagunça do dia a dia, só de estar ali pertinho da natureza apreciando a beleza que Deus nos deu e do ladinho das pessoas que a gente gosta já vale muito a pena! 

Esse domingo foi um dia muito abençoado aqui em Curitiba, estava com um céu azul e um sol quentinha e eu e o Acácio aproveitamos para ir conhecer a chácara da minha chefinha rsrs! Passamos a tarde toda por lá e gente tinha uma vista de tirar o folego por exemplo: a vista da serra do mar que coisa mais linda! Sem falar no sossego do lugar só a gente conversando e passeando pela chácara foit tão maravilhoso esse domingo que é claro que eu vim aqui compartilhar com vocês!
Para isso tirei muitas fotos e vou deixar aqui  embaixo Confiram:













E fomos embora com o sol e claro que estávamos de moto, gente não me imagino de carro se vocês vissem o transito que estava na hora que fomos embora, por isso digo moto é vida e eu amo estar em cima dela =D .

Enfim meus amores espero que gostem, um beijo enorme e até mais!
Com amor:

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim Cabo frio é um lugar lindo.
    Gostei do post bem romantico kkk tbm gosto de casas de campo é lindo, longe
    da cidade e perto da natureza acho um charme ^^
    Beijos boa semana!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz imagina querida eu que agradeço pela sua visitinha por aqui! É mesmo um charme né! Beijos linda e volte sempre! s2 :*

      Excluir