Meu jeito de pensar!


Venho de uma família que passou por muitas dificuldades durante anos, nada nunca foi fácil mas sobrevivemos assim com muitos de vocês também. Vi minha mãe criando seus três filhos praticamente sozinha já que só ela trabalhava e meu pai que na época já estavam separados achava que R$ 50,00 a cada três meses ajudava! Tenho orgulho da minha mãe pois mesmo em meio a tantas dificuldades ela sempre nos ensinou o certo e o errado se erramos, erramos sabendo disso! Vendo tudo isso eu comecei a pensar em meu futuro de uma maneira diferente! Quero dizer em relação a casar e ter filhos.

Desde sempre idealizei casar acho que a grande maioria das menias sonham com esse dia: entrar em uma igreja vestida de branco acompanhada pelo seu pai e seu noivo te esperando no altar e as pessoas que realmente importam sentadas assistindo a cerimonia! Mas calma que antes de entrar em uma igreja vem a casa porque: Quem Casa Quer Casa! E depois que já estiver com a casa pronta e o marido garantido com uma relação boa ai sim pensar em ter filhos, nunca pensei em ser mãe sem ter uma casa e um emprego que me ajude a sustentar essa criança! 

Também não acho que precisa de um homem do lado para se criar uma criança afinal minha mãe criou três! Como eu namoro faz três anos e onze meses minha mãe faz uma pressão pisicologica dizendo que quer ser vó, ai como se não bastasse as pessoas sempre me perguntando quando vou ter um filho, e você acha pouco ainda tem aquelas que param na minha frente e perguntam: Vocês pretendem se casar? Meu Deus gente é claro que sim para todas as resposta, só não esta na hora entendem? Nossa casa ainda nem começou a ser construída, como que eu vou planejar um bebê desse jeito?

Entendam uma coisa eu não acho errado ser mãe solteira, ou ter filho e morar com a mãe ou com a sogra etc. Só não é o que eu quero pra mim! Assim como ninguém gostar de ser julgado, eu também não gosto de ser cobrada por essas coisas tudo na vida tem um caminho certo e a minha vida eu coloco nas mãos de Deus quando for a hora vai acontecer e não estou com pressa não quero adiar as coisas. Esse é o meu jeito de pensar, foi assim que eu fui criada, vi minha mãe sofrer por ser mãe ao 16 por isso sempre me cuidei... Quando meu coração estiver preparado tudo vai ser realizado claro que seja feita a vontade de Deus sempre.

Espero que entendam! Um beijo meus amores e até mais!

0 comentario

Postar um comentário