Feliz dia dos avós!

Eu fui criada sempre perto dela, quando eu era criança e minha mãe e meu pai eram casados nós morávamos atrás da casa dela deve ser por isso que sou tão ligada a ela! Não sabe de quem eu to falando? To falando da minha vó por hoje ser comemorado o dia dos avós achei digno falar dela para vocês afinal tem coisa mais gostosa nesse mundo do que amor de vó? Não tem né gente vovó é mamãe com açúcar! (amo essa frase rsrs)


Na casa da minha vó tem um jardim lindo tudo o que ela planta nasce, a melhor comida do mundo é a que minha vó faz, e as sobremesas então nem se fala ela faz pudim de pão! Lá sempre tem carinho e um abraço quentinho, e eu tenho uma admiração pela minha vó sem limites. Porque ela ficou viuvá muito nova e ralou muito para criar os filhos sozinha ela trabalhava de gari e por conta disso sofreu dois acidentes na calçada mas graças a Deus está bem e aposentada em sua casinha esperando a gente com todo amor do mundo mesmo não aguentando sempre recebe todos muito bem! 

Quando ainda morávamos atrás da casa dela eu fugia dos meus pais só para ir comer feijão com polenta na casa dela rsrs, quando minha se separou do meu pai nada mudou, ficou um pouco difícil mas eu nunca me afastei da minha vó porque a casa dela virou o meu local de passar férias, sem contra que eu ia a cada quinze dias para a casa dela, então sempre estive lá enchendo o saco ficando a semana toda e sempre fui muito bem amada porque vó também é mãe pelo menos a minha é!

Sempre gostei de estar na casa da vó lá encontro um ponto de paz que não tem em nenhum outro lugar, quando estou com ela tudo é muito divertido porque minha vó é o tipo de pessoa que fala sobre tudo e também ela tem os melhores conselhos do mundo já que experiência de vida ela tem de sobra. Sempre penso no quanto os idosos tem a nos oferecer, eles são uma fonte de conhecimento para qualquer um por isso é sempre bom ouvi-los e respeita-los, temo que respeitar nossos avós e por eles que estamos aqui hoje!  

Por isso aproveite que hoje é dia deles e vá correndo dar um abraço bem apertado no seu e dizer o quanto você os ama, porque o amor deles é infinito é puro é daquelas pessoas que amam a gente desde que nascemos =D. Feliz dia dos avós a todos ♥


0 comentario

Postar um comentário