Dica de Filme: O Jogo da Imitação


Sabe quando você ta mudando de canal procurando algo bom para assistir e é atraído por um titulo? Foi isso que aconteceu com esse filme que vou indicar hoje, calma não é romântico nem nada eu também gosto de filmes sérios as vezes!

O Jogo da Imitação é baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing, considerado o pai da computação moderna, e narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito. O filme que foi lançando em 29/01/2015 vai te deixar emocionado e ligado a cada detalhe do filme ele é viciante do inicio ao fim e o mais interessante é saber que sim é uma história real.

Graças a Alan Turing e sua criação a guerra foi diminuída em pelo menos dois anos e 14 milhões de pessoas foram salvas infelizmente ele não foi reconhecido a tempo...  Se você gosta de assistir filmes que falem sobre o nazismo baseando-se em fatos reais esse é o filme! Aproposito graças a esse carinha hoje temos esse meio de comunicação que tanto amamos mais conhecido como computador ;). Assistam o trailer e depois corram para o filme okay?



Enfim meus amores, assistam e depois me contem o que vocês acham, mais uma coisinha naquela época ser homossexual era crime... Espero que gostem do filme e da dica um beijo enorme e até mais!
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário