A Novidade do Momento: Capacetes Personalizados Femininos

Já se foi o tempo em que andar com algum veículo de duas rodas era uma coisa exclusiva dos homens.

Hoje nós vemos muitas mulheres não só com as famosas “scooters” na rua como também vemos algumas mulheres pilotando verdadeiras máquinas potentes, como as gigantes motos de 1000 cilindradas da Yamaha.

Com esse mercado crescendo bastante, é claro que finalmente as grandes lojas pensaram em nós!

Agora como novidade do momento, finalmente teremos capacetes personalizados femininos!





Continue lendo e descubra mais sobre esses tão charmosos capacetes personalizados femininos.


Em várias cores


Por incrível que pareça meninas, finalmente temos capacetes na cor rosa e com gráficos lindos que fazem a gente conseguir expressar a nossa feminilidade sem perder o bom estilo.

Além do rosa, é claro que temos o tradicional preto que é muito utilizado pelos motoqueiros e motoqueiras, só que claro, todos esses capacetes agora também contam com desenhos incríveis e que realmente chamam a atenção por onde passam.

Vários modelos diferentes


Outro ponto que era muito “questionado” eram os modelos femininos.

Agora nós não só vamos passar a ter aquele famoso e reconhecido modelo todo fechado tradicional, como também vamos passar a ter os “novos” modelos escamoteáveis que dão todo aquele conforto.



Importante dizer que esses capacetes escamoteáveis também são capacetes personalizados femininos, e contam com lindos desenhos e até mesmo alguns modelos são encontrados com duas viseiras.

Para todos os preços


Se você imagina que os preços desses capacetes personalizados femininos devem ser caros ou até mesmo acha que esses capacetes vão ser difíceis de encontrar você se engana!

Temos capacetes de praticamente todos os preços hoje sendo vendidos por grandes lojas do varejo como as Lojas Americanas.

O próprio site das lojas americanas conta com uma infinidade de modelos diferentes para você escolher e que são inclusive de marcas famosas e reconhecidas como fabricantes de capacetes.

Uma das marcas mais famosas, a Pro Tork, parece está finalmente investindo no nosso publico!

Segurança em primeiro lugar!


Com os capacetes personalizados femininos, sendo uma opção real de compra para nós mulheres que amamos os veículos de duas rodas, é importante ainda pensar em alguns aspectos importantes na compra desse equipamento de segurança essencial.

O tamanho deve ser correto e não deve de maneira alguma ficar folgado ou muito apertado em você

E como outra recomendação super importante é preciso que você esteja atenta não só aos gráficos e cores do seu capacete como também esteja atenta ao selo do Inmetro.

Esse selo não só vai garantir a sua segurança no caso de um acidente como também vai impedir que você seja multada com uma infração gravíssima na sua carteira de habilitação, tendo em vista que capacetes sem esse selo hoje se encontram proibidos para a utilização nas ruas e rodovias.

Vale a pena?



Bom, muitas mulheres tem se perguntado se os capacetes realmente valem a pena.

E é claro que a resposta depende. Como dito anteriormente você precisa estar atenta primeiramente à loja que vende os capacetes e também precisa estar atenta com o selo do Inmetro no seu capacete.

Com essas duas importantes medidas tomadas certamente os capacetes femininos personalizados valem a pena e já fazem muito sucesso entre algumas mulheres que decidiram optar pelas motocicletas.

Seja pra sair com o seu namorado na garupa ou até mesmo para você pilotar por aí, com certeza não há nada melhor que um capacete que reflita sua feminilidade e sua personalidade, afinal, motocicleta não é só coisa de homem!

Meninas essa foi minha dica de hoje, espero que tenham gostado do assunto :)

Se você utiliza ou pretende utilizar moto (seja qual for) em seu dia a dia, não esqueça do selo do Inmetro em seus capacetes! Até semana que vem ;D

Beijoooos :*


2 comentários:

  1. Adorei a matéria, mas a Protork precisa evoluir muito ainda, os poucos capacetes femininos pecam pelo mau gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que gostou da matéria. Pois é também acho que deveria investir mais nos capacetes femininos.

      Obrigada pela visita beijos e volte sempre 😍😘

      Excluir