02 Produtos Para Emagrecer Sem Parar de Comer


Dizer que vai começar uma dieta para perder peso é simplesmente fácil e muitos fazem isso todos os dias. Mas, na prática, parece não funcionar muito bem. Dar início a uma dieta para perder peso rápido não é algo fácil, primeiramente o que têm que está preparado é o seu psicológico e sua vontade ser maior do que sua desculpa.

E quando se fala em dieta, você deve pensar em “parar de comer”, não é mesmo? E isso não acontece somente com você, as pessoas acham que dieta é sinônimo de comer “quase nada” para ficar magra e linda rapidinho. Posso te dizer, que não é bem assim. Fazer uma dieta é uma questão de saúde e parar de comer não irá te trazer este benefício, muito pelo contrário, você se sentirá cada dia mais fraca e sofrerá com as consequências em sua saúde.

Uma ótima solução para emagrecer com saúde e sem parar de comer é mantendo uma alimentação equilibrada, comendo o que você está acostumada, mas de forma adequada. E para ajudar no emagrecimento você têm a opção de utilizar produtos naturais que são a base de ingredientes que não possuem contraindicação e fazem muito bem a saúde.

Existem um número muito grande no mercado de produtos para emagrecer que prometem um emagrecimento rápido. Mas, fique de olho, não compre somente por ser um nome badalado do momento ou por todo mundo dizer que é ótimo. O ótimo para muitos, não quer dizer que seja perfeito para você, pois cada organismo funciona e reage de uma forma única e a melhor solução é usar produtos naturais na hora de emagrecer.


Suplementação natural para perder peso sem parar de comer e com saúde


Aqui vamos ajudar a você escolher qual o melhor produto para emagrecer sem você ter que mudar sua alimentação, mas lembrando que, não poderá aumentar a ingestão de calorias por dia, pois ai não há milagre que faça você entrar em forma. A suplementação natural é a mais indicada por diversos motivos e dois deles são: não possuir efeitos colaterais e não prejudicar os efeitos de qualquer outra medicação que você esteja fazendo uso no momento. Sendo assim, não fará mal a sua saúde e ainda ajudará a perder aqueles quilinhos extras tão indesejados. Esses suplementos para o metabolisto ou produtos naturais são encontrados facilmente em forma de cápsulas vendidos em farmácias ou casas de produtos naturais. Vamos conhecer dois produtos 100% naturais que ajudará você a emagrecer sem ter que parar de comer o que gosta.

1. Óleo de Cártamo



Você já deve ter ouvido falar sobre esse óleo natural. Ele é produzido através das sementes de “carthamus tinctorius”, são ricas em Ômega 6 e Ácidos Graxos, que além de ajudar a eliminar os pneuzinhos, cuida também da sua pele, deixando-a mais hidratada e macia. Geralmente você encontra o Óleo de Cártamo em cápsulas e poderá tomar 1 cápsula 2x ao dia, 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes do jantar.

Ele faz a inibição da ação de uma enzima chamada lipase lipoproteica, que transfere a gordura que está na corrente sanguínea direto para as células adiposas, formando assim as gorduras localizadas. Mas, o Óleo de Cártamo ajuda o organismo a eliminar essas gorduras, não promovendo seu acúmulo e ajudando a eliminá-las rapidamente. Auxilia também na redução do triglicerídeos e do colesterol.

2. Óleo de Coco


Também muito famoso por suas propriedades benéficas à saúde, é considerada uma gordura boa que não é encontrada facilmente em alta concentração. É dado como um termogênico natural, pois consegue acelerar o metabolismo e assim queimar as gorduras rapidamente. O Óleo de Coco é o queridinho das mulheres que querem perder, principalmente, a gordura da barriga. Ele age na eliminação dessa gordura tão indesejada. Traz um grande benefício para a saúde, como reduzir o colesterol ruim (LDL) e aumenta a saciedade, fazendo você comer bem menos e só nos horários programados.

O Óleo de Coco pode ser encontrado na forma líquida ou em cápsula. Muitas pessoas preferem na forma de cápsula, pois não se adaptam com o gosto do óleo. Mas o óleo líquido tem suas vantagens. Só não aqueça o óleo para não perder suas propriedades nutricionais. Ele dá um sabor suave a saladas, torradas, pães, shakes, sopas e em outras receitas de sua preferência. Recomenda-se a ingestão de 2 a 4 colheres de sopa líquida do Óleo de Coco, utilizando da forma que achar melhor. Não é indicado ultrapassar essa quantidade. Em cápsula, poderá tomar 2x ao dia, 500mg de manhã e 500mg a noite.

Seguindo corretamente um plano alimentar equilibrado e utilizando um desses produtos para emagrecer ou mesmo os dois, são naturais e não causam nenhum malefício, poderá emagrecer de forma rápida, sem parar de comer e ainda cuidar de sua saúde.

Espero que tenham gostado! Por hoje é só, até a próxima! ;D

Beijoooos :*

0 comentario

Postar um comentário