Sobre o dia dos namorados!



Desde novinha sempre imaginei como seria o dia dos namorados, com surpresas românticas, flores, piquenique, declarações de amor no facebook, fotos bonitas, e ah é claro presentes. Desde então tive um eterno bolo de frustrações em minha vida, primeiro porque eu passei boa parte da minha adolescência tentando encontra o tal do namorado para viver esse dia “tão importante”, ai todo menino que sorria para mim eu já pensava é ele! Engraçado né mas é que na Tv tudo é tão lindo! As minhas amiguinhas tinham namoradinhos e ganhavam presentes por isso eu sempre achei que ia chegar a minha vez! 

Meu primeiro namorado me deu um presente de dia dos namorados mas não foi nem de longe lindo e romântico do jeito que imaginei alias depois do presente ele sumiu por uns três meses e ai ele voltou para terminar! Quando conheci o Acácio pensei que seria diferente até o nosso primeiro dia dos namorados juntos e bom ele não deu nem um abraço haha, engraçado nos dois primeiros anos fiquei meio abalada com isso. Mas agora quase 4 anos depois não me importo mais com essa data e nenhuma outra data comemorativa que não seja nosso aniversário!

Acho que sempre fui romântica de mais e idealizei coisas que não existiam, afinal quem foi que invetou isso de ter que dar presentes no dia dos namorados? O amor deve ser celebrado todos os dias não só no dia 12/06! Conheço tantos casais que se matam o ano inteiro, que não são fieis, que tem relacionamentos de fachada e esses casais comemoram fazem tudo aquilo que achei romântico algum dia, alias o facebook é a maior prova desses amores que não existem mas que são celebrados como os melhores do mundo no dia 12/06.

É verdade o Acácio não me da presente no dia dos namorados, ele nem deve lembrar o dia que me pediu em namoro.... Como disse antes isso não me incomoda mais! O Acácio faz tantas coisas por mim que ninguém sabe ele até consegue ser romântico e me surpreende as vezes, ele consegue ser super calmo quando eu to mega estressada e esta sempre tentando arrancar um sorriso meu, é ele quem me apoia nos meus sonhos mais doido e sei que ele está sempre ali do meu ladinho para o que for preciso! Ontem não postamos fotos, não fizemos declarações de amor isso tudo porque estávamos muito ocupado pintando nossa cama que logo vou mostrar para vocês!

Para muitos nosso dia foi chato mas o que importa é o que somos um para o outro e não o que vamos apresentar em uma rede social. O maior presente que você pode dar para o seu namorado é o respeito e um voto de confiança também vai muito bem! Porque afinal de contas nada mais lindo do que saber respeitar e confiar em quem escolhemos para caminhar conosco. Presentes são legais mas o que marca mesmo são as nossas atitudes é o gesto de carinho que temos todos os dias um pelo outro!


Então se você não ganhou presente e esta chateado com isso, pense em tudo o que seu companheiro faz por você o ano inteiro e vai perceber que o presente material nem faz falta! Pensem bem meus amores vocês não precisam ser iguais a todo mundo!

0 comentario

Postar um comentário