Dica de filme: Simplesmente acontece



Oi meus amores tudo bom? Parece que me acostumei a dar um dica de filmes para você e hoje vim com um filme que eu ameeei de mais, nosso selecionado dessa semana também todo cheio de amor e desgraças rsrs é o filme Simplesmente Acontece... Sempre assisti romances e comédias românticas mas quando você assisti muito esses filmes chega uma hora em sua vida que todos vão ser iguais e não vai fazer tanto sentindo assim! Depois de muito tempo sem assistir um filme do gênero pirei no trailer desse filme e fui logo atrás de assistir e gente o filme é muito longo mas vale a pena cada minuto.

O filme conta a história de dois amigos desde sempre que se gostam pra caramba mas não sabem, bom pelo menos não demonstram a vida deles segue caminhos bem diferentes e... Vocês vão ter que assistir, já vou logo avisando pega uma bacia bem grande de pipoca e a sua bebida favorita, pega também uma caixinha de lenços chama as amigas ou assisti sozinha mesmo e prepara o coração porque o filme é longo mais é lindinho distante de todas as comédias românticas que tem por ai... Enfim aperta o play desse trailer que vocês já vão entender!



Enfim meus amores se você já conhecem me contem o que acharam, se não conhecem assistam esse filme é divertido e romântico! Um beijo enorme e até mais...
Com amor: 

0 comentario

Postar um comentário