Dica de filme: As vantagens de ser invisível!



Eu amo assistir filmes e se eu gosto eu indico mesmo por isso tenho uma dica de um filme que eu assisti ontem então ta fresquinho ainda aqui na cachola haha, gente esse filme é incrível sério que eu não sabia muito bem o que espera dele, quando lançou o livro eu fiquei doida atrás mas com a faculdade a gente vai deixando a leitura por hobby de lado e isso é péssimo! quando finalmente consegui o livro eu comecei a ler mais a preguiça me pegou de jeito e parei no terceiro capitulo e até agora não passei mais perto dele! Ontem eu estava de bobeira no netflix procurando alguma coisa para assistir eis que ele estava lá lindo me esperando o filme do livro que eu tanto quis ler sim As vantagens de ser invisível está no netflix.

Como comecei a ler o livro e abandonei logo de cara eu não sabia muito o que esperar do filme mas gente sério assistam é só o que posso dizer, o filme é uma gracinha basicamente gira em torno de um garoto que perdeu sua tia e seu melhor amigo e ele tem problemas com isso por se sentir culpado, ele não tem amigos bom pelo menos no primeiro dia de aula... Enfim não vou ficar dando spoiler aqui se você não tem netflix tenta baixar o filme e assista sozinha ou com seus amigos eu assisti sozinha mesmo e amei. Diferente do que estamos acostumados com filmes adolescentes esse vale apena ser assistido até o fim! Sem contar que entre o elenco esta a nossa amada Nina Dobrev, Emma Watson, Logan Lerman, Ezra Miller Entre outros.

Aperta o play nesse trailer só para você sentir vontade de assistir:




Se você já assistiu me conta o que você achou, se você ainda não assistiu prepara a pipoca e vai assistir logo. Um beijo meus amores fiquem com Deus.
Com amor:  

2 comentários: