Dica de Filme: Alice através do espelho.



Tem algum fã de Alice ai? E do chapeleiro maluco? Então toca ai! rsrs Faz dias que estava querendo ir assistir Alice através do espelho, tentei ir na primeira semana do mês mas não deu e como semana passada não tive tempo por causa das aulas já fiquei chateada e comecei a me conformar em assistir o filme em casa mesmo quando ele saísse do cinema! Eis que ontem segunda-feira não teve aula não to blefando haha, obrigada professores pela oportunidade! Sim fomos no cinema assistir Alice e gente se vocês estiverem a fim de ir vão porque cada minuto vale apena literalmente!!!  

O filme é muito divertido, interessante e lindo, caiu até umas lágrimas no final do filme. sério pra mim e pro Acácio um dos melhores filmes da Disney dos últimos anos além da história estar super envolvente ele esta passando uma mensagem muito linda, perfeito para assistir em família e também para pensar um pouco na vida! Assistam e depois me contem! Enquanto isso deem uma espiadinha no trailer:



Fala sério gente só de assistir o trailer vocês já devem imaginar o quão maravilhoso é esse filme, vocês vão amar porque tá muito incrível! 
Com amor: 

0 comentario

Postar um comentário