Decoração: Bicicleta ou partes dela!


Oi meus amores tudo bom? Tava de bobeira la no pin e vi algo como sua bike sua decoração fui ver e amei os resultados e achei que seria muito digno compartilhar com vocês! Já pensou em ousar um pouco na decoração de sua casa e colocar uma bike na parede? E que tal fazer uma mesa com as rodas de sua bike? Um lustre com peças dela como esse que você pode ver na foto acima? Ou até mesmo usar a roda completa e colocar lampadas por fora? A se você for bem ousado da até para fazer um filtro dos sonhos enorme rsrs.

Eu sei que vai ter gente que vai torcer o nariz para ideia mais eu sinceramente amei! Todo mundo tem uma bike encostada enferrujada que já não usa mais então que tal aproveitar ela na sua decor? Você pode tudo basta ser criativo! 

Veja as fotos a baixo e se inspire para começar a dar um ar novo para sua casa! Uma vez eu vi um jardim bem lindo aqui em Curitiba na frente da casa tinha uma bicicleta branca e vazos de flores dentro da cesta da bike eu achei aquilo tão fofo! Viu só a bike pode enfeitar até o seu jardim! Olhem as fotos depois me digam se gostam ou não!




Enfim espero que gostem, um beijo enorme e até mais.


0 comentario

Postar um comentário